FRETE E ENVIO

- Qual o prazo de entrega para meu endereço?

O prazo de entrega varia de acordo com seu CEP. O prazo de entrega é calculado diretamente no seu carrinho, mas também possuímos a seguinte tabela padrão. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar somente após a postagem nos Correios, tá bem?

 

- Qual o valor do frete para meu endereço?

O valor do frete é calculado diretamente no seu carrinho e varia de acordo com seu CEP e a quantidade de produtos na sua compra.

 

- E quanto ao frete grátis, tenho direito?

Nós oferecemos frete grátis para compras acima de R$199,00, para as regiões Sul e Sudeste, e acima de R$249,90 para as demais regiões do país.

 

- Qual a transportadora utilizada?

Atualmente nossos pedidos são enviados para todo o Brasil com a segurança e rapidez do serviço dos Correios.

 

- Em quanto tempo meu pedido será enviado?

Após a aprovação do seu pedido, temos um prazo médio de 24h úteis, podendo levar até 72h úteis, para a separação, embalagem e despacho do seu pedido para nossa transportadora.

 

- Como tenho acesso ao meu código de rastreio?

O código de rastreio do seu pedido é enviado através do e-mail, assim que o pedido é coletado pela transportadora. Além do e-mail, é possível consultar o código de rastreio do seu pedido através da página do seu cadastro, em nosso site.

 

- Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

Primeiro, é importante confirmar se o endereço de entrega está correto e se o processo de entrega ainda está no prazo correto. Outro ponto, mas não menos importante, é orientar as pessoas responsáveis pelo recebimento do seu pedido sobre a data da entrega.

Os Correios, geralmente, realizam mais de uma tentativa de entrega, caso não seja possível efetuar essa entrega, o pedido retorna para seu endereço. Caso isso aconteça, entre em contato com a gente para confirmarmos os seus dados e realizarmos o reenvio do seu pedido!

Ah, alguns fatores climáticos ou situações adversas também podem contribuir para o atraso da entrega do seu pedido.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. Acesse www.storelvo.com.br e clique em “Minha Conta”;

2. No painel geral da sua conta, clique em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” no canto esquerdo da tela;

3. Clique em enviar solicitação de troca e selecione o pedido que você deseja a troca;

4. Nesta etapa, selecione apenas as peças que você irá devolver, clicando no “X” ao lado das peças que não pertencem ao processo de troca;

5. Deixe um comentário que nos ajude a aprovar a sua solicitação de troca e que acelere o processo de devolução! Neste comentário também podem ser anexadas fotos, nos casos de defeito do produto;

6. Você receberá por e-mail, assim que sua solicitação passar por nossa mediação, um código de autorização de postagem. Ao receber o código, você tem até 10 dias corridos para devolver os produtos pelos Correios, sem custo adicional.

 

Obs¹: Você consegue abrir uma solicitação de troca e devolução num prazo de 7dias corridos.

Obs²: O código de autorização de postagem é disponibilizado para as trocas gratuitas, que são: 1 – Primeira troca; 2 – Defeito; 3 – Produto errado. Nos demais casos, o custo de envio é por conta do cliente.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

do boleto?

O prazo de vencimento do boleto é de 2 dias após a data da compra.

 

- Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros ou em até 12x com juros.

 

- Onde posso efetuar o pagamento do boleto?

O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, através da agência física, caixas eletrônicos ou internet banking, além de Casas Lotéricas.

 

 

FORMAS DE CONTATO

 

 

Chat

E-mail

[email protected]

WhatsApp

(11)93343-5238

Telefone

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