- Qual o prazo de entrega para meu endereço?
O prazo de entrega varia de acordo com seu CEP. O prazo de entrega é calculado diretamente no seu carrinho, mas também possuímos a seguinte tabela padrão. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar somente após a postagem nos Correios, tá bem?
- Qual o valor do frete para meu endereço?
O valor do frete é calculado diretamente no seu carrinho e varia de acordo com seu CEP e a quantidade de produtos na sua compra.
- E quanto ao frete grátis, tenho direito?
Nós oferecemos frete grátis para compras acima de R$199,00, para as regiões Sul e Sudeste, e acima de R$249,90 para as demais regiões do país.
- Qual a transportadora utilizada?
Atualmente nossos pedidos são enviados para todo o Brasil com a segurança e rapidez do serviço dos Correios.
- Em quanto tempo meu pedido será enviado?
Após a aprovação do seu pedido, temos um prazo médio de 24h úteis, podendo levar até 72h úteis, para a separação, embalagem e despacho do seu pedido para nossa transportadora.
- Como tenho acesso ao meu código de rastreio?
O código de rastreio do seu pedido é enviado através do e-mail, assim que o pedido é coletado pela transportadora. Além do e-mail, é possível consultar o código de rastreio do seu pedido através da página do seu cadastro, em nosso site.
- Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?
Primeiro, é importante confirmar se o endereço de entrega está correto e se o processo de entrega ainda está no prazo correto. Outro ponto, mas não menos importante, é orientar as pessoas responsáveis pelo recebimento do seu pedido sobre a data da entrega.
Os Correios, geralmente, realizam mais de uma tentativa de entrega, caso não seja possível efetuar essa entrega, o pedido retorna para seu endereço. Caso isso aconteça, entre em contato com a gente para confirmarmos os seus dados e realizarmos o reenvio do seu pedido!
Ah, alguns fatores climáticos ou situações adversas também podem contribuir para o atraso da entrega do seu pedido.
1. Acesse www.storelvo.com.br e clique em “Minha Conta”;
2. No painel geral da sua conta, clique em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” no canto esquerdo da tela;
3. Clique em enviar solicitação de troca e selecione o pedido que você deseja a troca;
4. Nesta etapa, selecione apenas as peças que você irá devolver, clicando no “X” ao lado das peças que não pertencem ao processo de troca;
5. Deixe um comentário que nos ajude a aprovar a sua solicitação de troca e que acelere o processo de devolução! Neste comentário também podem ser anexadas fotos, nos casos de defeito do produto;
6. Você receberá por e-mail, assim que sua solicitação passar por nossa mediação, um código de autorização de postagem. Ao receber o código, você tem até 10 dias corridos para devolver os produtos pelos Correios, sem custo adicional.
Obs¹: Você consegue abrir uma solicitação de troca e devolução num prazo de 7dias corridos.
Obs²: O código de autorização de postagem é disponibilizado para as trocas gratuitas, que são: 1 – Primeira troca; 2 – Defeito; 3 – Produto errado. Nos demais casos, o custo de envio é por conta do cliente.
do boleto?
O prazo de vencimento do boleto é de 2 dias após a data da compra.
- Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros ou em até 12x com juros.
- Onde posso efetuar o pagamento do boleto?
O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, através da agência física, caixas eletrônicos ou internet banking, além de Casas Lotéricas.
FORMAS DE CONTATO
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Telefone (11)93343-5238 |
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