Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

 Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. 

 

 Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Suporte Chat Watsapppelo telefone (11) 3343-5238 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

 Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

Boleto Bancario - 2 a 3 dias ulteis

Cartao de Crédito - 24 hs

Pix - Mesma Hora

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

Quais são os prazos para estorno?

A Gebana Brasil pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC Suporte Watsapp pelo telefone (11) 93343-5238 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  Cartão de Crédito , Boleto Bancario, Pix, Tranferençia Bancaria

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios , Transportadora e Motoboy entre outros ..

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Território do Brasil 

 

Quanto tempo em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo. ( tera todo o suporte e melhor solução a ser Resolvido )

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC Brasil pelo telefone (11) 93343-5238 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail [email protected]

 

 Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC Gebana Brasil pelo telefone (11) 93343-5238 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

 Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Gebana Brasil pelo telefone (11)93343-5238  ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

4.7. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

4.8. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com pelo watsapp suporte telefone (11)93343-5238 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

4.9. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o o SAC Suporte watsapp pelo telefone (11)93343-5238 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.